“Cadê Edson?” será exibido em salas de cinema em Sheffield, Inglaterra

A mostra “Rebelions” do festival de documentário de Sheffield, Inglaterra, prevê a exibição em salas de cinema dos filmes selecionados, sendo observados os cuidados necessários decorrentes da pandemia de Covid-19. “Cadê Edson?” poderá ser assistido no dia 17 de outubro na cidade que sedia o festival.

As exibições online que começaram em 10 de junho também serão retomadas ao longo do mês. O festival está em uma plataforma VOD com opções de pay-per-view e assinatura para o público baseado no Reino Unido. Além da exibição dos filmes, o festival também apresentará perguntas e respostas com os cineastas.

Participação brasileira

Em junho, o Sheffield Doc/Fest divulgou a programação para sua edição de 2020 com 115 filmes de 50 países, incluindo 31 estreias mundiais. Além de “Cadê Edson?” e co-produções em longas, a participação brasileira do Sheffield Doc/Fest inclui uma mostra online sobre comunidades indígenas que vivem em territórios brasileiros, em parceria com o projeto Vídeo nas Aldeias. Parte da programação online será gratuita, aberta ao público.

Confira mais informações: https://www.sheffdocfest.com/films/6917

Copyright © Trotoar Serviços Audiovisuais Ltda. 2019.