“Cadê Edson?” é exibido na 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB)


“Cadê Edson?” integra a Mostra Brasília da 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB), que este ano acontece de forma remota. O longa documentário de Dácia Ibiapina será exibido de 17 a 20 de dezembro, com transmissão pelo serviço de streaming Canais Globo, juntamente com longas e curtas selecionados pela curadoria do festival.

O FBCB conta com uma extensa programação paralela com debates, oficinas e encontros com os realizadores. Dácia Ibiapina participa da mesa virtual “UnB e Sem-terra: intervenções policiais em dois tempos” no dia 19 de dezembro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria de Cultura no Youtube: https://www.youtube.com/SececDF/.

Os filmes da Mostra Brasília, incluindo “Cadê Edson?”, e curtas da Mostra Oficial Competitiva estarão disponíveis na plataforma Canais Globo no site canaisglobo.globo.com. A Mostra Competitiva em Curta-Metragem poderá ser acessada entre os dias 16 e 20 de dezembro, enquanto a Mostra Brasília estará disponível de 17 a 20 de dezembro. Já os filmes da Mostra Competitiva Oficial são exibidos sempre às 23h no Canal Brasil, de 15 a 20 de dezembro.

 

Saiba mais

Como assistir aos filmes:
http://www.cultura.df.gov.br/como-assistir-ao-53o-festival-de-brasilia-do-cinema-brasileiro/

Programação detalhada:
http://www.cultura.df.gov.br/53-fbcb-programacao/

Programação de atividades paralelas:
http://www.cultura.df.gov.br/atividades-paralelas-do-53-fbcb/

 

Copyright © Trotoar Serviços Audiovisuais Ltda. 2019.